domingo, 25 de novembro de 2012


Trair é ridículo. Ridículo. Não é que eu não aceite uma traição, ou que eu não traia. Não é nada disso. O ridículo é a forma como as pessoas traem. 
Qual é o problema dos homens? Se gabam de serem pegadores, de traírem com perfeição, mas não têm a capacidade de trair sem deixar rastros… PORRA! Eu não me conformo. Acho patético. 
Já fui traída, e descobri todas as vezes, tim tim por tim tim. Com a perfeição de uma agente do FBI. Datas, nomes, idade.. tudo. Sou uma stalker de mão cheia, e o facebook é meu melhor amigo. Também já traí inúmeras vezes, e NUNCA fui pega. 
Não me orgulho de ter traído, mas também não me arrependo. Se eu quisesse fidelidade, estaria solteira. Todo mundo trai. Todo mundo. Uns mais, outros menos, mas uma hora acontece. Encaro com naturalidade. O que os olhos não vêem, o coração não sente, não é assim? Esse é justamente o problema. Sempre descobrimos. Não conheço um cara sequer que saiba trair a namorada direito. Como já disse antes, é ridículo. Ridículo é eu estar na posição de namorada de saco cheio que logo logo vai chamar o namoradinho de canto para ensiná-lo a trair direito. 
Acho que vou montar um workshop: "Como trair seu companheiro sem deixar vestígios". 
Caralho. Que ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário